Notícias /

Crianças da Creche Vó Flor recebem surpresas da equipe do Hospital Manoel Victorino

24/10/2019 09:18

A Comissão de Humanização do Hospital Manoel Victorino promoveu essa semana uma ação social alusivba ao Dia das Crianças, tendo como objetivo despertar a empatia e solidariedade dos colaboradores. Para a ação, foram arrecadados brinquedos, que foram doados pelos membros da comissão e profissionais da equipe multiprofissional para 73 crianças da instituição Creche Orfanato Vó Flor (Largo da Madragoa/Ribeira).

A alegria e a emoção contagiaram todos da Creche Vó Flor quando os membros da comissão chegaram fantasiados de personagens infantis possibilitando uma ludicidade na socialização com as crianças, promovendo assim uma tarde prazerosa e divertida com diversas brincadeiras, músicas, entrega de brinquedos e oferta de lanche para todos os participantes.

A gerente de enfermagem do HMV, Tauane Alencar, sinaliza que ações como esta possibilitaram uma motivação solidária, tanto para os colaboradores do hospital quanto para os membros da comissão, que contribuíram para a concretização do evento. “Vivenciamos uma experiência gratificante de renovação, amor ao próximo e a percepção de que essa iniciativa social pode repercutir positivamente na vida das crianças”, informou Tauane Alencar.

Profissionais que participaram no dia evento: Membros da Comissão de Humanização

Participaram do evento Tauane Alencar, Laís Figueredo M. Maciel, Ana Paula Tavares, Carolina Behrmann, Graziele Teles Simões, Jaqueline Dias, Fabiana Nascimento dos Santos (Comissão de Humanização), e mais os profissionais Davi Alves, Rosana Corral, Raquel Britto.

Notícias relacionadas