Inscrições abertas para o 1° Encontro Regional de Saúde do Nordeste

24/10/2019 17:24

O Consórcio Interestadual de Desenvolvimento Sustentável do Nordeste (Consórcio Nordeste) realizará nos dias 7 e 8 de novembro, na Escola de Saúde Pública da Bahia (ESPBA), em Salvador, um debate sobre o cenário fiscal e as estratégias de financiamento e consolidação do Sistema Único de Saúde (SUS).

O evento que também apresentará experiências exitosas de gestão, contará com a presença de governadores, prefeitos e gestores públicos dos nove estados nordestinos, além de pesquisadores do Pará, Distrito Federal, Amazonas, Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais, Goiás e Paraná.

A iniciativa do Consórcio Nordeste conta com o apoio da Organização Pan-Americana de Saúde (Opas) e do Centro Brasileiro de Estudos de Saúde (Cebes). O evento é gratuito, aberto ao público e com vagas limitadas.

Clique aqui para inscrever-se.