Auditoria do SUS é destaque durante seminário

05/12/2019 16:29

Tendo como tema Central “Auditoria SUS Bahia – 20 anos em defesa do direito à saúde”, o 6º Seminário de Auditória do SUS aconteceu nesta quarta-feira (04). O evento, que foi realizado no auditório da Escola Estadual de Saúde Pública em Salvador, teve como objetivo promover o debate e reflexão sobre o importante papel da Auditoria frente ao SUS. O encontro reuniu auditores, secretários municipais de saúde e representantes de vários órgãos de controle.

“O evento celebra os 20 anos da Auditoria SUS/BA, que é uma peça fundamental para o desenvolvimento da saúde pública no estado da Bahia”, destacou o secretário da Saúde do Estado, Fábio Vilas-Boas. Durante o evento, foram realizada palestras e momentos de compartilhamento de experiências.