Notícias /

Com 1 milhão de atendimentos, Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus é eleito Melhor do Ano no município

28/02/2020 14:44

O Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus (HRSAJ) foi eleito o melhor hospital de Santo Antônio de Jesus, município localizado no Recôncavo Baiano, há cerca de 190 quilômetros de Salvador.

Realizada há 26 anos, a premiação é promovida anualmente, referente ao ano anterior, pelas Entidades Empresariais, com o objetivo de reconhecer e avaliar o desempenho de empresas em mais de 150 categorias, através de pesquisa opinião pública. Ao todo, mais de 100 pessoas participaram do processo, que teve duração de quatro meses.

Para o presidente do Instituto Fernando Filgueiras, Marco Antônio Andrade, é uma honra receber o prêmio, que reflete a importância do HRSAJ na região. “O prêmio nos 10 anos do Hospital tem uma conotação ainda mais especial. É gratificante para nós termos participado da consolidação do hospital, sendo hoje reconhecido na região e em todo estado como uma referência na resolutividade e humanização da assistência, ensino e pesquisa”.

O presidente do IFF destaca, ainda, a força e determinação da Secretaria de Saúde do Estado e do Governo do Estado, que possibilitou a renovação permanente e melhoria contínua do Hospital. “Agradecemos também a cada colaborador que forma esta brilhante equipe, responsável por acolher diariamente com amor e profissionalismo a todos os pacientes que nos procuram”, enaltece Andrade.

O HRSAJ completou dez anos em dezembro. Durante o período, mais de um milhão de moradores da região e de 32 municípios circunvizinhos foram atendidos. Entre os serviços ofertados à população, estão as especialidades de Ortopedia e Traumatologia, Cirurgia geral, Clínica Médica, Unidade de Tratamento de Queimados (UTQ) e Neurocirurgia.

 Ascom HRSAJ

Notícias relacionadas