Notícias /

Hospital Juliano Moreira promove a Semana da Mulher

13/03/2020 10:11

O Hospital Especializado Juliano Moreira (HJM), por meio da Comissão de Humanização e Siast, promoveu entre os dias 08 e 13 do mês de março, a Semana da Mulher. Foram desenvolvidas diversas ações que possibilitaram valorizar a figura feminina nas suas múltiplas facetas. Dentre as ações realizadas, podemos destacar o almoço festivo para as funcionárias, distribuição de bombons para as pacientes do ambulatório, setores de Internação e Hospital Dia, Dia da Beleza Feminina, entre outros.

O ponto alto das comemorações foi a Feira de Talentos Femininos do HJM – produções artesanais de funcionárias e pacientes, com o intento de expor suas produções desenvolvidas fora do hospital – e o Café Cultura, que se encontra na sua 37ª edição.

O Tema deste mês foi “Os Múltiplos Papéis da Mulher Contemporânea”, explanado pela psicóloga Edlamar Teixeira, que teve como principal objetivo ressaltar o avanço histórico da mulher ao longo dos anos. O diretor geral da unidade, Antonio Carlos Cruz Freire, participou do evento, juntamente com funcionários de diversos setores.

Notícias relacionadas