Notícias /

Profissionais do Hospital Alayde Costa comemoram retorno ao trabalho após cura da Covid 19

01/06/2020 16:14

No Hospital Alayde Costa, subúrbio ferroviário de Salvador, colaboradores que testaram positivo para o novo coronavírus (Covid-19) e cumpriram a quarentena já retornaram ao trabalho na unidade hospitalar.

A excelente notícia foi comemorada pela direção e todos os funcionários HAC. Além das boas vindas, os profissionais que estão retornando às atividades estão recebendo a mensagem da equipe do hospital: “Sabemos que passou por um período muito difícil, onde as emoções e sentimentos emergiram de uma forma inexplicável. Principalmente, pela necessidade de manter-se distante das pessoas que mais gosta. Ficamos felizes pelo sucesso da sua recuperação! E finalmente chegou aquele momento tão especial de poder dizer: Seja bem-vindo (a)! Nenhum de nós é tão bom quanto todos nós juntos”.

Satisfação ao retorno – A técnica de laboratório Elisabete Carvalho de Sousa foi uma das vitoriosas que retornaram ao trabalho e foi recebida pela direção e colegas de trabalho com muita alegria. Ela relata a emoção e alegria de voltar ao trabalho: “Quero agradecer pelo carinho demonstrado no meu retorno ao trabalho e falar da tamanha importância, pois nós profissionais de saúde retornamos para a mesma luta, nessa pandemia, e estamos comprometidos em salvar vidas. Sermos recebidos desta forma demostra que estamos todos unidos em uma só causa: vencer e unidos, nós venceremos o coronavírus”, disse.

Ascom do Alayde Costa Alayde Costa

Notícias relacionadas