Notícias /

“Sextou” com muita música para os funcionários do hospital Arena Fonte Nova

10/07/2020 18:37

Sexta-feira (10) foi mais animada para os funcionários do hospital de campanha da Arena Fonte Nova. Durante o horário do almoço os colaboradores tiveram um momento de descontração ao som de canções da música popular brasileira interpretadas pelo cantor e compositor Nando Borges.

Conforme o diretor administrativo e financeiro da unidade Marcio Lins, momentos como esse são importantes, principalmente para os profissionais da linha de frente no combate a Covid-19. “Essa semana quando fui ao refeitório vi no rosto de algumas pessoas o semblante carregado e pensei: O que podemos fazer para trazer um pouco de tranquilidade e paz, pelo menos na hora do almoço para nossos integrantes? E me veio a ideia da música. Hoje fui acompanhar e sei que foi muito positivo, além de ver pessoas cantando, vi algumas com o semblante leve. Acredito sim que para a maioria delas foi um almoço muito especial. A ideia é tornarmos os almoços de sexta sempre assim, especiais!”.

O hospital de campanha Arena Fonte Nova é o maior hospital de campanha para pacientes com o novo coronavírus. A unidade inaugurada pelo Governo do Estado da Bahia, por meio da Secretaria de Saúde da Bahia (Sesab) recebe pacientes exclusivamente por meio da regulação da Sesab.

Notícias relacionadas