Notícias /

HRSAJ realiza surpresa e celebra primeiro ano de vida de paciente internado

11/11/2020 17:38

Aniversários são ocasiões especiais. O primeiro aniversário, então, costuma ter um significado único. Pensando nisso, a Comissão de Humanização do Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus (HRSAJ) realizou uma surpresa para o paciente Elias da Silva, que completou o primeiro ano de vida durante internação na unidade.

A comemoração teve decoração especial, além de doces, salgados e bolo temático. A mãe e responsável pelo paciente, Maria Cláudia, ficou emocionada com o carinho da equipe multiprofissional. “Foi muito bom. Não esperava essa surpresa, fiquei muito feliz! Ontem eu estava triste por não poder fazer o aniversário dele em casa, mas tudo está nos planos de Deus. Agradeço a toda a direção e equipe por disponibilizarem seu tempo para fazer essa surpresa para o meu filho”.

Humanização

Composta por equipe multiprofissional, a Comissão de Humanização do Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus preza pela cultura de acolhimento humanizado. Através da Comissão, são realizadas iniciativas integrativas, educativas, de saúde e bem-estar para os pacientes e também para o corpo profissional do hospital.

 Ascom HRSAJ

Notícias relacionadas