Notícias /

I Encontro de Integração das Residências em Saúde da rede Sesab

19/11/2020 14:49

A Superintendência de Recursos Humanos da Saúde (Superh), através da Escola de Saúde Pública da Bahia (ESPBA), realiza, no dia 27, das 8 às 17h, o I Encontro de Integração das Residências em Saúde da Rede Sesab. O evento acontece em duas modalidades de participação: presencial e virtual.

Para os que desejam participar de forma presencial, o encontro será no auditório da Escola de Saúde Pública da Bahia (ESPBA), para os primeiros 90 inscritos, obedecendo a capacidade física do auditório conforme as medidas de segurança adotadas durante a pandemia. Para participar virtualmente, o evento será transmitido pela Plataforma zoom, a ser divulgado brevemente para os inscritos.

Organizado pela Comissão de Residências em Saúde (Cores/ESPBA), o encontro será o primeiro evento realizado na Bahia (após a implantação desta comissão), destinado a articular intra e interinstitucionalmente as diversas entidades envolvidas no processo formativo das residências, prioritariamente, as Comissões de Residência Médica (Coreme), as Comissões de Residência Multiprofissional (Coremu), os Estabelecimentos de Saúde – ES e outras instâncias da Rede Sesab.

Com vistas a fortalecer os Programas de Residência em Saúde no Estado da Bahia e dialogar sobre a situação dos programas e suas perspectivas, o evento terá uma abertura única, mas a programação será dividida em dois espaços: Programas de Residência Médica (manhã); Programas de Residência Multiprofissional (tarde).

Todos os interessados devem realizar inscrição, através do endereço https://bit.ly/1encontroresidencias e optar pela modalidade de participação. Será fornecido certificado.

Serviço: I Encontro de Integração das Residências em Saúde

Data: 27/11

Horário: 8h às 17h

Participação presencial: Auditório da ESBPA, localizado no Centro de Atenção à Saúde (CAS), situado na Avenida ACM, em Salvador.

Participação virtual: Via plataforma zoom (link a ser disponibilizado)*
*Necessita inscrição através do link: https://bit.ly/1encontroresidencias

Fonte: Superh/ESPBA

Notícias relacionadas