Policlínica Regional em Feira de Santana abre seleção para 8 especialidades médicas

18/01/2021 18:00

Estão abertas, até 11 de março, as inscrições para o processo seletivo simplificado de profissionais médicos para atuar na Policlínica Regional em Feira de Santana. Os salários podem chegar a até R$ 10 mil.

Todo o processo é conduzido pelo Consórcio Público Interfederativo de Saúde da Região de Feira de Santana – Portal do Sertão, que é a instância administrativa para recursos. São 8 vagas para médicos coloproctologista, nefrologista, pneumologista, reumatologista, infectologista, ginecologista, neurologista e anestesista.

A contratação dos profissionais se dará de forma temporária pelo prazo de até 01 ano, prorrogável por mais 01 ano; os contratos serão regidos pelos termos da Consolidação das Leis do Trabalho – CLT. A gratificação por desempenho pode chegar a até 100% em relação ao salário base. As inscrições deverão ser feitas exclusivamente pelo site: http://consorcioportaldosertao.ba.ipmbrasil.org.br/diario

Publicado em 11.01.2021
Edital 001/2021