Funcionários do Hospital de Tratamento de Covid-19 em Eunápolis recebem primeira dose da vacina

22/01/2021 16:18

Mais de 100 colaboradores do Hospital de Tratamento de Covid-19, situado no município de Eunápolis receberam, na última quinta-feira (21), a primeira dose da vacina contra a Covid-19. A vacinação aconteceu na manhã desta quarta-feira (20), na própria unidade e contemplou tanto a equipe de saúde, quanto a equipe administrativa e de apoio.

As doses foram disponibilizadas e aplicadas pela Secretaria Municipal de Saúde do Município por meio da vigilância epidemiológica .

O Hospital de Tratamento de COVID-19 – Centro de Atendimento Eunápolis conta com investimentos do Governo do Estado da Bahia e da Prefeitura de Eunápolis e é administrado pela Fundação Gonçalves e Sampaio (FGS Saúde).

Ascom do Hospital de Tratamento de Covid-19