Divep promove I Jornada de Doenças de Transmissão Vetorial

01/02/2021 14:35

A Diretoria de Vigilância Epidemiológica do Estado da Bahia (Divep), da Secretaria da Saúde do Estado (Sesab), promove a I Jornada Estadual de Doenças de Transmissão Vetorial, no período de 2 a 26 de fevereiro, abordando os agravos que estão sob sua atenção: arbovirososes (Dengue, chiKungunya e zika), doença de Chagas, malária, leishmanioses, peste/vigilância de epizootias e leptospirose.

O evento tem como público-alvo os técnicos das Regionais de Saúde e dos municípios de abrangência.

Devido ao atual cenário pandêmico, a Jornada acontecerá na modalidade à distância, sendo necessário que os participantes tenham acesso a um computador ou notebook com internet, nos dias programados. O link de acesso à sala de reunião é: https://conasems-br.zoom.us/j/96860594941.

A programação enfocará temas como as doenças de transmissão vetorial: perspectivas e desafios, vigilância epidemiológica das arboviroses urbanas e manejo clínico da dengue e chikungunya. Para ter acesso, clique aqui.

Maiores informações na: CODTV: (71) 3116-0044.

Ascom da Suvisa