Empresas retribuem esforços e homenageiam colaboradores do Hospital Regional Dantas Bião com doações

24/03/2021 16:22

As doações trazem alegria, momentos de confraternização e motivam os colaboradores na luta contra a Covid-19. Desde o inicio da pandemia, profissionais do Hospital Regional Dantas Bião vêm recebendo diversas doações. A atitude tem alegrado os colaboradores da unidade de saúde, trazendo motivação para a luta contra a Covid-19.

E nesta terça- feira, 23, em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, representantes das empresas Unidos Importados e Natural Gurt estiveram no HRDB para homenagear as mulheres e distribuíram lanches e brindes.

Francisco Oliveira, diretor da unidade, agradeceu a atitude reforçando que os profissionais da saúde se dedicam a salvar vidas, mas a pandemia da Covid-19 trouxe um desafio ainda maior aos profissionais. “Essas homenagens trazem ânimo e mais força para continuarmos firmes no atendimento a todos os pacientes, gratidão a todas as empresas que chegam aqui para homenagear cada funcionário”, afirma.

Ascom do Dantas Bião