Notícias /

Consórcio Interfederativo de Saúde abre vagas para médicos na Policlínica Regional de Senhor do Bonfim

06/05/2021 15:09

Estão abertas, até o dia 19 de maio, as inscrições para processo seletivo público simplificado para provimento temporário de cargos, visando o preenchimento temporário de vagas de médicos especialistas do quadro de pessoal da Policlínica Regional de Saúde de Senhor Bonfim. Para efetuar a inscrição, o candidato deve preencher a Ficha de Inscrição, disponível no Edital publicado pelo Consórcio Público Interfederativo de Saúde do Senhor do Bonfim.

A ficha de inscrição, currículo e documentos comprobatórios deverão ser enviados por e-mail para o endereço eletrônico consorciosaudesenhordobonfim@gmail.com, ou entregues presencialmente, das 8 às 16 horas, em envelope fechado, com descritivo: Inscrição para processo seletivo simplificado do Consórcio Público Interfederativo de Saúde do Senhor do Bonfim, na sede da Policlínica, na Rodovia BA 131, s/n, KM 04, bairro Bonfim III, município de Senhor do Bonfim, Bahia, CEP 48.970-000.

O Edital tem prazo de validade de um ano, a contar da data de homologação do certame, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do Consórcio Público Interfederativo de Saúde, e compreenderá análise curricular para aferir conhecimentos e habilidades. A ficha de inscrição deverá ser impressa e entregue junto com o currículo e documentos comprobatórios de títulos, autenticados ou com fé pública (por meio de servidor público).

As vagas existentes são para as seguintes especialidades: médico anestesiologista – uma vaga e cadastro reserva; médico cardiologista\ecocardiografia – uma e médico cardiologista clínico – cadastro reserva; médico cardiologia/ergometria – uma vaga e cadastro reserva; médico endocrinologista – uma vaga e cadastro reserva; médico hematologista – cadastro reserva; médico reumatologista – cadastro reserva; médico especialista em endoscopia digestiva – cadastro reserva; médico gastroenterologista clínico – uma vaga cadastro reserva; médico nefrologista – cadastro reserva; médico coloproctologista – cadastro reserva; médico neuropediatra – cadastro reserva; médico oftalmologista – cadastro reserva; médico ginecologista/histeroscopia – uma vaga e cadastro reserva; médico Pneumologista – uma vaga e cadastro reserva.

Os profissionais médicos poderão ser contratados com cargas horárias semanais de 8, 12, 16 ou 20 horas, com remuneração proporcional. A remuneração variável para os profissionais da categoria médica poderá ser acrescida em até 100% do salário base, mediante gratificação por desempenho avaliada através de indicadores.

Para ter acesso ao edital na íntegra, clique aqui.

Notícias relacionadas