Notícias /

Hospital Roberto Santos realiza primeiro Fórum de Educação Permanente Multiprofissional

07/05/2021 16:57

O Hospital Geral Roberto Santos (HGRS) promoveu, na última semana, o Fórum de Educação Permanente Multiprofissional. A atividade, que contou com a participação de integrantes da nova diretoria e coordenadores de setores e serviços, teve o objetivo de promover o debate sobre educação permanente e apresentar a Comissão de Educação Permanente Multiprofissional, criada em novembro de 2020.

Também faz parte da proposta do fórum a integração das categorias, por meio de processos educativos que transformem as práticas de trabalho. A ideia – de acordo com a coordenadora da comissão, a enfermeira Gisélia Bárbara Silva – é de que os encontros aconteçam mensalmente.

“Os fóruns continuarão com a participação de outros profissionais, para o aprimoramento das práticas educativas da instituição”, conta ela, que lembra que, devido à pandemia da Covid-19, os eventos acontecem com público reduzido. Cerca de 20 pessoas participaram da primeira edição do Fórum de Educação Permanente Multiprofissional do HGRS.

Ascom do Roberto Santos

Notícias relacionadas