Notícias /

Aberto prazo para progressão de médicos reguladores da assistência em saúde

02/06/2021 17:43

A Comissão de Desenvolvimento Funcional do Grupo Ocupacional Serviços Públicos de Saúde/DGTES/SUPERH informa a todos os servidores ocupantes das carreiras de Médico e Regulador da Assistência em Saúde, que poderão participar do processo de Progressão, conforme estabelecido no Decreto nº 16.146/2015, no período de 1º de junho a 1º de julho de 2021 como estabelecido na Portaria nº 321 de 1º de junho de 2021,disponibilizada no DOE de 03 de junho de 2021.

A progressão é a passagem do servidor de um nível (representado por letras na estrutura de carreira) para o imediatamente seguinte, dentro da mesma classe. O acréscimo salarial é de 3% com base no subsídio recebido pelo servidor.

Para tanto, o servidor deverá abrir um processo de progressão, junto ao RH de sua Unidade, munido dos seguintes documentos:

• RDV (Requerimento de Direitos e Vantagens) devidamente preenchido e assinado – No campo Outros, solicitar Progressão;
• Apresentação de certificados de conclusão de cursos de qualificação, capacitação e aperfeiçoamento concluídos a partir de 1º de janeiro de 2009 e/ou certificados de frequência em seminários e eventos de natureza técnica ou científica;
• Atestado de efetivo exercício assinado pela chefia imediata.

Só poderão participar dos processos de progressão os servidores que tenham cumprido o período de estágio probatório, além daqueles que tenham sido progredidos há mais de 2 anos.

Para mais informações, entrar em contato com o RH da sua unidade ou contatar a Comissão de Desenvolvimento Funcional através do telefone 71 3115-8342.

Notícias relacionadas