Notícias /

Grupo da CCR Metrô que viralizou paródia de ‘O Carpinteiro’ realiza doação na Hemoba

08/06/2021 14:20

Após sucesso do vídeo com a paródia da música ‘O Carpinteiro’, produzido pelos colaboradores da CCR Metrô Bahia nas redes sociais, um grupo de 40 voluntários da empresa farão uma ação na Hemoba nesta quinta-feira (10), às 9h. Além de doar sangue, os colaboradores que participaram do vídeo farão uma apresentação ao vivo da coreografia que viralizou na internet.

Mobilização digital – Os hemocentros do Distrito Federal e de 14 estados brasileiros – Amazonas, Bahia, Ceará, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Santa Catarina e São Paulo – se uniram neste Junho Vermelho, mês de incentivo à doação voluntária de sangue, na campanha “Hemocentros Unidos”. A ação, que surgiu através de um grupo digital em um aplicativo de conversas, acontece pela segunda vez durante a crise sanitária e pretende ressaltar a importância desse gesto, especialmente durante a pandemia pela Covid-19, já que houve queda significativa das doações em muitas regiões do país.

Na Bahia, a Fundação Hemoba promove uma programação especial durante todo o mês, com lives sobre o ciclo do sangue, doações de grupos, coleta itinerante, apresentação de quadrilhas e outras atrações no estacionamento do hemocentro, na Vasco da Gama, em Salvador.

 

Notícias relacionadas