Notícias /

Aberto ao público, HGRS promove webinário sobre o luto nesta segunda, 14

09/06/2021 16:17

Aberto ao público, o primeiro webinário do Núcleo de Educação Permanente Multidisciplinar do Hospital Geral Roberto Santos (NEPM-HGRS) será realizado nesta segunda-feira (14), às 19h. O, encontro, que tem como tema o luto, contará com a participação da coordenadora de cuidados paliativos da Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (Sesab), a médica Karoline Apolônia.

Também participarão da atividade, nesta edição, a terapeuta ocupacional Lívia Apolônio, a fisioterapeuta Jucilene Pitágoras, a psicóloga Hulie Rodrigues, a assistente social Patrícia Braga e a fisioterapeuta Quize Rôla, que será a moderadora. Interessados podem participar com o link http://bit.ly/GecitHGRS1, por meio da plataforma Google Meet.

O objetivo principal do webinário – de acordo com Quize, que é a coordenadora do NEPM-HGRS – é a qualificação da assistência oferecida no Hospital Roberto Santos, aliando os conteúdos técnicos a conteúdos advindos da Política Nacional de Humanização (PNH). “Por isso, além de assuntos relacionados às datas de relevância para a instituição, trataremos de temas como transexuais e acolhimento hospitalar, racismo institucional, violência contra mulher e assistência no âmbito hospitalar”, conta ela, lembrando que o calendário da videoconferência será mensal.

Ascom HGRS

Notícias relacionadas