Notícias /

Radioterapia no sistema nervoso central é o tema da sessão de neurocirurgia do HGRS nesta segunda, 14

11/06/2021 18:35

O radiooncologista André Campana Correia Leite é o convidado da sessão científica de neurocirurgia do Hospital Geral Roberto Santos (HGRS) na próxima segunda-feira (14). Na ocasião, o médico falará sobre radioterapia no sistema nervoso central.

André Campana é radiooncologista formado pela Universidade Federal da Bahia (Ufba), possui especialização em radioterapia pelo Centro Radioterápico Gávea (Rio de Janeiro) e mestrado em oncologia pela Fundação Antônio Prudente (São Paulo). Realizou, ainda, pós-graduação em neurooncologia no Hospital Sírio-Libanês (São Paulo) e estágio no serviço de radioterapia do Hospital Montefiore (Nova Iorque). Membro da Sociedade Brasileira de radioterapia, é, também, professor universitário.

Programado para acontecer às 7h, o encontro tem como anfitrião o chefe do serviço de neurocirurgia do HGRS, o neurocirurgião Leonardo Avellar. Devido à pandemia da Covid-19, a apresentação é totalmente online, por meio da plataforma Google Meet.

Embora sejam voltadas, obrigatoriamente, para os residentes da especialidade, as sessões científicas são abertas para outros médicos, estudantes e demais profissionais de saúde. Interessados em participam podem acessar a reunião pelo link https://bit.ly/SessaoDeNeurocirurgia-HGRS

Notícias relacionadas