Notícias /

Diretoria do HGRS cria GT para fortalecer a comunicação com a enfermagem

16/06/2021 17:01

A Diretoria de Enfermagem do Hospital Geral Roberto Santos (Direnf-HGRS) realizou, nesta quarta-feira (16), a primeira reunião com os servidores eleitos para participar do Grupo de Trabalho (GT) da categoria na instituição. A partir de agora, eles serão os representantes de seus setores junto à gestão.

Com o GT de enfermagem, a Direnf-HGRS pretende – além de incorporar a voz do colaborador à gestão – fortalecer os processos de comunicação, trabalhar o que importa para o colaborador no seu ambiente de trabalho, torná-los potenciais multiplicadores de boas práticas e reconhecer pessoas que têm voz dentro do seu grupo assistencial. Para isso, os eleitos terão um mandato de um ano – de junho de 2021 a junho de 2022.

“A eleição aconteceu nos meses de abril e maio, entre os próprios colaboradores. Eles deveriam escolher uma pessoa que os representasse dentro do seu setor, independente de ser técnico ou enfermeiro. A composição foi feita exclusivamente por trabalhadores que estão em atividade assistencial”, conta a diretora de enfermagem do HGRS, Indaiane Abade.

Os integrantes do GT devem, ainda, pertencer ao quadro da instituição a, no mínimo, seis meses. Todos eles se reunirão com a diretoria bimestralmente.

Ascom do Roberto Santos

Notícias relacionadas