Notícias /

INTS assume gestão do Hospital Manoel Victorino a partir de sábado, dia 3

01/07/2021 12:32

O Instituto Nacional de Tecnologia e Saúde – INTS vai fazer a gestão do Hospital Manoel Victorino (HMV), a partir do próximo sábado, 03 de julho. Com contrato emergencial de três meses, o Instituto realizará o gerenciamento, operacionalização e execução das ações e serviços de saúde. Com 108 leitos, a unidade de saúde, localizada no bairro de Nazaré, em Salvador, presta atendimento de média e alta complexidades em traumato-ortopedia, possuindo serviços de diagnóstico e terapia, ambulatório de egressos, internação e serviço de apoio assistencial.

“Estamos felizes e cientes de que temos um grande desafio pela frente. O INTS é uma empresa baiana e nada melhor que estar à frente de mais um contrato em Salvador. A nossa experiência é refletida em nossos números, já que temos 11 mil colaboradores diretos e indiretos, e contratos em três estados do país”, ressalta Luciana Peixoto, diretora de Monitoramento, Controle e Implantação de Projetos do INTS.

INTS – O Instituto Nacional de Tecnologia e Saúde – INTS é uma Organização Social sem fins lucrativos, qualificada de Utilidade Pública nos municípios de Salvador – BA, Suzano-SP e Mauá- SP. Possui qualificação de Organização Social em diversos municípios do Brasil, com atuação exclusiva na área, com foco na pesquisa e inovação das melhores práticas tecnológicas para a gestão pública e operação de unidades na área da Saúde.

Com 11 anos de atuação, possui um perfil multidisciplinar e trabalha de forma integrada com o setor empresarial, promovendo melhores práticas de gestão focada em serviços públicos de saúde nas esferas municipal, estadual e federal. Ao possuir a Certificação das Entidades Beneficentes de Assistência Social na Área de Saúde (CEBAS), junto ao Governo Federal, o INTS tem respaldo para oferecer os serviços de mais alto nível para toda a comunidade.

Notícias relacionadas