Notícias /

Assistência recebida pelos pacientes no Hospital Regional Costa do Cacau é bem avaliada

06/07/2021 11:25

O serviço prestado pelo Hospital Regional Costa do Cacau (HRCC), em Ilhéus, tem como objetivo garantir assistência hospitalar adequada e atendimento humanizado. Diante disso, o suporte oferecido pela unidade e a dedicação dos seus profissionais, muitas vezes, são reconhecidos por familiares dos pacientes atendidos.

Matheus Ribeiro, filho da paciente Andréa Ribeiro dos Santos, elogiou a assistência técnica da enfermaria, que de acordo com ele, proporcionou a recuperação e teve respeito total à mãe dele. “Agradeço às técnicas de enfermagem Vanda, Maiara e Amanda, também às enfermeiras Gabriela e Maisa. Reconheço o trabalho importante da equipe médica, que prestou total assistência com responsabilidade”, destacou.

O filho da paciente também estendeu seus agradecimentos a profissionais de outros setores do HRCC. “Agradeço a Thalita da limpeza, super higiênica e responsável, ao pessoal da recepção Gabriel e Patrícia, a Carlos, a equipe da rouparia. Para todos, meus elogios pela responsabilidade e atenção. Parabéns, meus sinceros agradecimentos à equipe do hospital”, reconheceu.

Adaildes Pereira Teles dos Santos, mãe do paciente Dhionei Jansson Teles dos Santos, fez um reconhecimento especial a profissionais do Serviço Social e do Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC). “Quero deixar aqui registrado o meu agradecimento à assistente social Fernanda, que com o coração voluntário foi muito profissional, educada, gentil. Também a atendente do SAC, Jucinéia, uma pessoa maravilhosa”, declarou.

Outras equipes também receberam elogios da mãe do paciente. “Obrigada aos profissionais do Raio-X, entre outros. Toda a equipe do Costa do Cacau, também ao enfermeiro Názio Santana, coordenador do SAC. Enfermeira Rauana, muito obrigada pela compreensão. Gratidão sempre. Parabéns a todos pelo atendimento”, concluiu.

Ascom do Costa do Cacau

Notícias relacionadas