Notícias /

Ação social do Hospital Metropolitano vai beneficiar instituições de caridade

08/07/2021 09:45

Diante dos desafios enfrentados durante a pandemia da Covid-19 que incluem não apenas a área da saúde, mas a luta diária de milhares de pessoas para garantir a própria subsistência, o Hospital Metropolitano (HM) deu início a uma ação social interna para beneficiar instituições que se encontram em estado de necessidade extrema, no município de Lauro de Freitas.

O objetivo é arrecadar alimentos não perecíveis e produtos de higiene pessoal para doar às instituições beneficentes Vinde a Mim e Lar Vida. Os lares cuidam de crianças, adolescentes e adultos que se encontram em estado de vulnerabilidade.

Os colaboradores do hospital poderão contribuir, depositando um pouco de amor em forma de arroz, feijão, macarrão, farinha, leite ou qualquer outro alimento não perecível ou produto de higiene pessoal. As doações devem ser colocadas em uma caixa disponível na entrada de acesso dos funcionários.

“A ideia surgiu da intenção de amenizarmos a fome de tantas pessoas que se encontram acolhidas nas instituições e que, pela situação atual de pandemia, deixaram de receber doações. Se cada um fizer um pouco, o pouco se torna muito”, afirmou a gerente de Segurança do Paciente, Rucelly Finamori.

Ascom do Metropolitano

Notícias relacionadas