DIVEP promove curso de capacitação para servidores que atuam em Doenças Transmitidas por Vetores

11/08/2021 15:51

A Secretaria da Saúde do Estado da Bahia – Sesab, através da Diretoria de Vigilância Epidemiológica – DIVEP, promove o 1° Curso de Capacitação presencial do SisPNCD da Coordenação de Doenças Transmitidas por Vetores da Diretoria de Vigilância Epidemiológica – DIVEP.

O cenário das arboviroses no Estado da Bahia, a aposentadoria de servidores do quadro do estado e a necessidade de capacitação para o Sistema de Informação SIsPNCD são alguns dos fatores que motivaram a ação. Os técnicos que participarão do curso são servidores das Bases Regionais de Saúde e serão indicados pelos coordenadores dos Núcleos Regionais.

A capacitação é presencial e ocorre no período de 09 a 13/08, 16 a 20/08, 13 a 17/09 e 20 a 27/09, com o objetivo de formar profissionais dos Núcleos Regionais de Saúde para realizar instalação, digitação e supervisão, no Sistema do Programa Nacional de Controle da Dengue (SIsPNCD) e Localidade.

Visualize a programação das turmas aqui!