Webinário discute importância, caminhos e desafios para incorporação de resultados de pesquisa no SUS

11/08/2021 10:53

O Ministério da Saúde (MS), por meio da Secretaria de Ciência, Tecnologia, Inovação e Insumos Estratégicos em Saúde (SCTIE)/Departamento de Ciência e Tecnologia (DECIT), promoverá no dia 19 de agosto de 2021, das 14h às 17h30, o Webinário PPSUS – “Importância, Caminhos e Desafios para Incorporação de Resultados de Pesquisa no SUS”.

Estão convidados a participar todos os parceiros trabalhadores das Secretarias Estaduais de Saúde, Fundações de Amparo à Pesquisa e pesquisadores apoiados pelo Programa Pesquisa para o SUS: Gestão Compartilhada em Saúde (PPSUS), com projetos vigentes ou não.

As inscrições podem ser realizadas de 6 a 16 de agosto, através de formulário online. Após a inscrição, será enviada uma mensagem de confirmação para o e-mail cadastrado, com um link que direcionará ao Webinário.

Para ter acesso à programação completa, clique aqui.

Fonte: SAFTEC/DITEC/COGEC