Projeto Diálogos em Ouvidoria terá continuidade nesta terça

16/08/2021 10:42

Dando continuidade ao projeto Diálogos em Ouvidoria, a Coordenação da Ouvidoria SUS/Bahia promoverá amanhã (17), através da modalidade remota, a segunda rodada do encontro, que dessa vez será voltado para os Ouvidores dos nove Núcleos Regionais de Saúde. O evento, que além dos Ouvidores contará com a presença dos Coordenadores dos Núcleos, terá por tema central o processo de descentralização da Ouvidoria na implantação de ouvidorias nas Secretarias Municipais de Saúde.

A proposta é discutir com os atores envolvidos no processo, estratégias para o desenvolvimento dessa atividade, que se constitui importante mecanismo para o serviço de Ouvidoria, na ampliação de canais de diálogo e escuta à população, com vias ao fortalecimento do controle social do SUS em nosso estado.