Notícias /

Aberta ao público, sessão do HGRS discutirá o pré-natal da mielomeningocele

17/09/2021 11:23

A neurocirurgiã pediátrica Maria Anna Brandão é a próxima convidada da sessão científica de neurocirurgia do Hospital Geral Roberto Santos (HGRS). Programada para acontecer na segunda-feira (20), às 19h, a atividade online discutirá o tratamento pré-natal da mielomeningocele.

Maria Anna é graduada em medicina pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (Unirio), com especialidade realizada no Instituto Fernandes Figueiras (IFF). Atua como médica neurocirurgiã pediátrica da equipe materno fetal do Instituto Estadual do Cérebro Paulo Niemeyer e da Perinatal. É, também, responsável pela neurocirurgia pediátrica no Hospital Federal de Bonsucesso (HFB).

Abertas ao público – médicos, estudantes e demais profissionais de saúde –, as sessões científicas têm como anfitrião o neurocirurgião Leonardo Avellar, coordenador do serviço e da residência de neurocirurgia do HGRS. Interessados em participam podem acessar, gratuitamente, a reunião pelo link https://bit.ly/SessaoDeNeurocirurgia-HGRS (Google Meet).

Notícias relacionadas