Camisas do Bahia são sorteadas entre trabalhadores que desmontaram hospital da Arena Fonte Nova

24/09/2021 11:50

Duas camisas doadas pelo Esporte Clube Bahia foram sorteadas, na tarde desta quinta-feira (23), entre os prestadores de serviço que trabalharam na desmobilização do Hospital de Campanha da Arena Fonte Nova.

Dos 23 profissionais, foram premiados Jorge Luís Santos dos Reis e Valdir Oliveira dos Santos, ambos torcedores do clube. “A gente trabalhou bastante e foi muito gratificante receber uma surpresa dessa”, afirmou Valdir dos Santos.

Desmobilização

Após atender 2.840 pacientes, o Hospital de Campanha da Arena Fonte Nova foi desmobilizado neste mês de setembro. A unidade, montada pela Secretaria da Saúde do Estado (Sesab) para ser uma das referências para atendimento a pacientes diagnosticados com Covid-19, funcionou em dois períodos: de 7 de junho a 16 de outubro de 2020; e de 4 de março a 6 de setembro de 2021.