Notícias /

Central Estadual de Regulação e Planserv são homenageados pela PMBA

28/09/2021 11:16

A Policia Militar da Bahia (PM-BA), através do Departamento de Promoção Social, homenageou, na manhã desta terça-feira (28), representantes de entidades que fizeram a diferença na sociedade através do cuidado com as pessoas. Ação, realizada no Instituto Anísio Teixeira (IAT), reconheceu os trabalhos realizados pela Central Estadual de Regulação (CER) da Secretaria da Saúde da Bahia (Sesab), através da coordenadora técnica da diretoria de Regulação, Marta Câmara, e da Assistência à Saúde dos Servidores Públicos Estaduais (Planserv), por meio da coordenadora-geral, Maria do Socorro Brito e da assistente social, Liliana Santos. “Só tenho a agradecer o compromisso de todos. Sintam-se parabenizados e admirados pelo trabalho que estão realizando”, destacou o comandante-geral da Polícia Militar da Bahia (PMBA), coronel Paulo Coutinho.

Há quase 10 anos integrando a equipe da Central Estadual de Regulação (CER), Marta ressaltou os maiores desafios enfrentadas por toda a equipe no período de pandemia, quando o sistema se viu com um grande aumento na demanda por leitos. “Foi extremamente desafiador trabalhar contra o tempo e diante de uma doença tão grave como a Covid. O mais gratificante dessa premiação é que não é só para a Marta, eu represento uma equipe. O que me deixa muito feliz é saber que estamos realizando nosso papel, salvando vidas”, comemorou Câmara.

Para a coordenadora-geral do Planserv, a homenagem tem o papel de reconhecer os que se dedicam ao cuidado com o próximo. “Cuidar é uma arte e um desafio muito grande. Esse reconhecimento do nosso trabalho como parceiro desse cuidado é muito recompensador. A gente se sente muito agradecido e honrado por essa parceria”, afirmou.

Notícias relacionadas