Simpósio virtual discute Saúde Mental Infantojuvenil

29/09/2021 10:51

Com o tem “Interseccionalidades o cuidado – dentro das telas, além dos muros”, acontece no próximo dia 1º o VI Simpósio Baiano de Saúde Mental Infantojuvenil. O evento é uma iniciativa do projeto Brincando em Família, programa permanente de ensino-pesquisa e extensão da UFBA, que nessa edição teve a proposta construída em parceria com a Secretaria da Saúde do Estado da Bahia, Secretaria Municipal de Saúde de Salvador, Programa de Pós Graduação em Psicologia, a Pró Reitoria de Extensão (UFBA) e representantes dos serviços de saúde mental infanto juvenil da prefeitura de Salvador e da Bahia.

O simpósio é dirigido prioritariamente a trabalhadores que atuam cotidianamente com crianças, adolescentes e suas famílias em serviços de saúde, educação, assistência social e justiça e ocorrerá online, via zoom. As inscrições devem ser feitas por e-mail, no brincandoemfamilia@yahoo.com.br.