Notícias /

Hospital Especializado Lopes Rodrigues comemora a Semana do Servidor

26/10/2021 15:17

Gestão e servidores do Hospital Especializado Lopes Rodrigues realizam hoje e amanhã (26 e 27) a II Feirinha do Servidor Público. Os servidores puderam expor seus produtos e comercializá-los no espaço Mabelão, na área interna do Hospital. “Este momento de grande vivência e interação simboliza a retomada das atividades sociais/comemorativas, atentando para as medidas de Biossegurança, seguindo o Protocolo Sanitário de Prevenção à covid-19, pautada na concepção de nossos trabalhadores, de empatia e respeito a vida” exlica a diretora da unidade, Iraci Leite.

Variedades de produtos e serviços são expostos para comercialização, desde deliciosos produtos alimentícios sem adição de corantes e conservantes, até confecções, artigos de moda praia e moda intima, artesanatos, e variedades. Muitos dos servidores artesãos trabalham na perspectiva do reaproveitamento de materiais, com vistas à preservação do meio ambiente. Também acontecem apresentações musicais, revelando o potencial artístico dos servidores.

Questões concernentes a solidariedade são agraciadas nesta ação: mudas de Rosas do Deserto foram trocadas por quilos de alimentos não perecíveis, que serão doados a instituições sociais.

A Feira visa também valorizar os servidores, fomentar o empreendedorismo, e também contribuir para uma renda complementar.

No primeiro dia do evento cerca de 150 pessoas visitaram a Feira, entre elas a apoiadora da Sesab, Patrícia Fontes; o vereador Sílvio Dias, representando também o Deputado Federal José Neto; Guilhermino Vaccareza, representando o Deputado Estadual Robson Almeida; Edilsia Reis, representando a CAR, fortes defensores da Saúde Mental de Feira de Santana.

Fonte: Lopes Rodrigues

Notícias relacionadas