Servidores do Hospital Especializado Octávio Mangabeira celebram 79 anos da unidade

26/11/2021 14:50

Em clima de muita gratidão e respeitando os protocolos de segurança da COVID-19, gestores, servidores e colaboradores do Hospital Especializado Octávio Mangabeira participaram, nesta quinta-feira, dia 25 de novembro, da Missa em Ação de Graças em comemoração aos 79 anos de fundação do Hospital. A celebração, presidida pelo padre Jorge, foi realizada na própria capela da instituição.

Entre os presentes estavam a diretora Geral, Cristiana França, o diretor técnico, José Walter, e  outros  gestores, servidores,  colaboradores, voluntários e amigos da instituição.

Durante a homilia, o padre Jorge falou do empenho do Hospital em salvar vidas e parabenizou a todos os colaboradores que fazem o dia a dia da unidade. “A diretoria e todos os colaboradores que aqui trabalham estão de parabéns! O Hospital Especializado Octavio Mangabeira é composto por profissionais que têm compaixão pelos pacientes e isso faz toda a diferença. Aqui, todos são bem cuidados com muito amor, sempre da melhor maneira possível”, disse o celebrante.

Em seu discurso, a diretora  do Hospital, Cristiana França, falou do privilégio em estar à frente da instituição e agradeceu o empenho de todos os profissionais da unidade. “Hoje é um dia de comemoração. Estamos salvando vidas há 79 anos, por isso só tenho a agradecer a Deus e à família HEOM por todo o esforço e dedicação à população baiana!”, afirmou a diretora.

Fonte: HEOM