Ouvidoria Cedap

A Ouvidoria é um canal democrático de comunicação e articulação, entre o cidadão que exerce seu papel no controle social e a gestão pública da saúde. Tem como objetivo contribuir para melhoria da qualidade dos serviços prestados pelo CEDAP.

A Ouvidoria SUS/CEDAP, em funcionamento desde 2008, é um serviço representativo de demandas do cidadão e/ou trabalhador de saúde e instrumento gerencial na medida em que sinaliza os problemas, as áreas críticas e estabelece intermediação das relações entre o cidadão e o gestor, promovendo aproximação das instâncias gerenciais.

Incentiva a participação dos usuários através dos registros de suas manifestações a Ouvidoria torna-se ferramenta estratégica de promoção da Cidadania em saúde.

Participe! Exerça a sua cidadania!

Sugira, Solicite, Reclame, Denuncie e Elogie pessoalmente na Sala da Ouvidoria, por Carta, pelo telefone (71)3116-8806, ou através do e-mail cedap.ouvidoria@saude.ba.gov.br / 0800 284 0011 Ouvidoria SUS / Bahia