Saiba mais – CIMBAHIA

CONITEC (Comissão Nacional de Incorporação de Tecnologias no Sistema Único de Saúde) – Disponibiliza relatórios de decisão de incorporação de tecnologias no SUS e protocolo clínico e diretrizes terapêuticas (PCDTs).

Rename 2020 – Relação Nacional de Medicamentos Essenciais do Sistema Único de Saúde (SUS).

REBRATS (Rede Brasileira de Avaliação de Tecnologia em Saúde) – O sistema de informação da REBRATS reúne pareceres técnico-científicos (PTCs), revisões sistemáticas, análises econômicas e estudos de gestão de tecnologias para o contexto brasileiro.

REBRACIM (Rede Brasileira de Centros e Serviços de Informação sobre Medicamentos) – Coordena e executa serviços e atividades voltados à produção e difusão de informação sobre medicamentos, visando o uso racional destas tecnologias no âmbito do Sistema Único de Saúde – SUS.

Cochrane Library – Dá acesso a revisões sistemáticas da Cochrane, revisões sistemáticas avaliadas, ATS, avaliações econômicas, ensaios clínicos controlados.

Pubmed – A principal base de dados é a MEDLINE, que indexa artigos de mais de seis mil revistas científicas de todo o mundo.

Resolução 49/2015 – Lista o elenco de referência de medicamentos e insumos do componente básico da Assistência Farmacêutica.