Atendimento durante a pandemia de Covid-19

O CEDAP está em funcionamento normal, com horário marcado (devendo ser agendado através do tel 3116.8838), com tolerância de 20 minutos, com medidas de segurança e proteção a todos os pacientes e funcionários.

Para que seja agilizado o atendimento, é necessário que o paciente chegue na hora marcada, evitando aglomerações. Após o tempo de tolerância, o paciente poderá ser atendido, dependendo da disponibilidade de dia/ horário.

O acesso às dependências da Unidade é controlado e obedece às sinalizações específicas, para controle das medidas de proteção contra a Pandemia do Covid-19.

O uso de máscaras (devidamente colocadas, protegendo nariz e boca) é essencial para entrada nas dependências da Unidade, não sendo permitido retirá-las na área interna nem mesmo para alimentação que, caso necessite, deverá ser feita na área externa da Unidade, respeitando o distanciamento necessário.

É imprescindível a disciplina do paciente quanto às regras de distanciamento social durante toda a permanência na Unidade, principalmente enquanto aguardam atendimento, respeitando as faixas colocadas nos assentos que não podem ser utilizados.

ATENÇÃO: permitido o ingresso de acompanhante somente para:
– pessoas com necessidades especiais (temporárias ou permanentes)
– menores de 18 anos
– idosos

O CEDAP não realiza atendimentos emergenciais! Casos de emergência devem dirigir-se às UPAs!

Cuidar do usuário é uma prioridade para nós! A vida de cada um importa muito!Chegue no horário marcado. Evite aglomerações!
A Pandemia ainda não acabou! Faça a sua parte!