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Modelo de Ofício para informações da situação de conectividade e instalação de equipamentos para Pontos de Telessaúde

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Para participar da primeira fase de implantação do Telessaúde na Bahia, conforme pactuado em reunião da Comissão Intergestores Bipartite (CIB) do dia 19/02/13, os municípios que receberam recursos do Telessaúde Fundo-a-Fundo (Portaria GM/MS Nº 2.815/2011) deverão encaminhar à Diretoria de Atenção Básica (DAB/SAIS/SESAB) informações sobre a situação de conectividade e de instalação dos equipamentos para Pontos de Telessaúde em suas UBS com Estratégia de Saúde da Família até o dia 18/03/13.

Os municípios que não encaminharem as informações estarão impedidos de cadastrar propostas para o Programa de Requalificação de UBS no SISMOB e terão de devolver recursos para o Fundo Nacional de Saúde, conforme Portaria 3.127 de 28 de Dezembro de 2012

Para ter acesso ao modelo de ofício para informar informações sobre a situação de conectividade e de instalação dos equipamentos para Pontos de Telessaúde em suas UBS com Estratégia de Saúde da Família, clique aqui. Este ofício deverá ser assinado pelo Secretário Municipal de Saúde, digitalizado e enviado para o e-mail Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. .
 
Os Municípios que irão receber os Kits pela SESAB conforme Resolução CIB – BA N° 32/2013, deverão informar a situação de conectividade de suas equipes. clique aqui.  acesse o modelo de oficio.