Resultado do processo seletivo para II turma do Curso de Atualização em Atenção à Saúde da Pessoa Idosa – EDITAL 003/2018

A Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (SESAB), através da Superintendência de Recursos Humanos da Saúde (SUPERH) e Escola de Saúde Pública da Bahia, vem através desta divulgar o resultado do processo seletivo para o Curso de Atualização em Atenção à Saúde da Pessoa Idosa, conforme relação nominal abaixo.

Discentes selecionados para a 2ª Turma:

01. Amanda Maria Souza de Oliveira

49. Vania Francinetti Oliveira Luz

50. Viviane Farias Nader

Observação:

1. Conforme especificado em Edital, esclarecemos que este curso se destina aos profissionais de saúde que tenham vínculo com o SUS-BA (efetivo, cargo comissionada ou REDA). Portanto, faz-se necessário comprovar o vínculo institucional informado no formulário de inscrição on-line.

A matrícula será realizada de forma presencial, no período de 24/08 e 27/08/2018, no horário de 09 às 16hs, na Secretaria Acadêmica da Escola de Saúde Pública da Bahia, na Avenida Antônio Carlos Magalhães, s/n, Parque Bela Vista – Salvador ou postadas via SEDEX, conforme modelo abaixo:

Destinatário: Escola de Saúde Pública da Bahia/Secretaria Acadêmica

Matrícula de Discente para o Curso de Atualização em Atenção à Saúde da Pessoa Idosa. Avenida Antônio Carlos Magalhães, s/n, Parque Bela Vista. Brotas –Salvador/BA. CEP 40.265-200

Os documentos relacionados abaixo deverão ser entregues pelos candidatos selecionados no ato da matrícula:

a. Formulário de matrícula preenchido, datado e assinado (arquivo disponibilizado para download);

b. 01 foto 3×4 recente;

c.Cópia autenticada ou acompanhada do original do RG e CPF;

d. Termo de compromisso (arquivo disponibilizado para download);

e. Cópia autenticada ou acompanhada do original do diploma – Se o candidato graduou-se no exterior, o diploma deverá ser validado conforme dispõe a legislação brasileira

f. Declaração da Chefia Imediata, liberando o discente para o curso, assinada e carimbada pelo gestor da instituição à qual pertence (arquivo disponibilizado para download);

g. Declaração de Comprovação de Vínculo Institucional (arquivo disponibilizado para download).

Maiores informações: Coordenação de Ensino, Estudos e Pesquisa – (71) 3116-0228 ou E-mail: eesp.ce@gmail.com.