Inscrições abertas para 2ª turma do Curso de Especialização em Enfermagem Obstétrica

A Escola Estadual de Saúde Pública Professor Francisco Peixoto de Magalhães Netto, órgão criado no regimento da SESAB pelo Decreto nº. 8.392, de 12 de dezembro de 2002, parte da estrutura organizacional da Superintendência de Recursos Humanos da Secretaria da Saúde do Estado da Bahia – SESAB, situada no Centro de Atenção a Saúde – CAS localizado na Av. Antonio Carlos Magalhães, s/n – Parque Bela Vista – Salvador, com autonomia didática para organizar seus cursos atribuídos pelo Decreto nº. 15.317, de 01/08/2014, torna público o presente Edital, que regulamenta as inscrições para o processo seletivo da segunda turma do Curso de Especialização em Enfermagem Obstétrica.

O curso tem como objetivo qualificar Enfermeiras (os) para o desenvolvimento de competências e habilidades que instrumentalizem a atenção à saúde da mulher nos processos de reprodução e no ciclo gravídico-puerperal e a atenção ao trinômio mãe-filho-família.

O público-alvo são profissionais Enfermeiros graduados que atuam no âmbito do SUS no Estado da Bahia, nas esferas Federal, Estadual e Municipal e que atendam os pré-requisitos constantes no item 3.2 do edital.

Período de inscrição: de 09/08/2018 a 08/09/2018

Mais informações, acesse o Edital.

Inscrição on-line, clique aqui (http://www1.saude.ba.gov.br/limesurvey/index.php?sid=37998&newtest=Y&lang=pt-BR)