Secretaria da Saúde Portal Sesab SUS
English Spanish

Últimas Notícias

EESP divulga 2ª lista de convocados do processo seletivo para estágios não obrigatórios 2013 na SESAB e prorroga o prazo de preenchimento do formulário para todos os candidatos convocados

E-mail Imprimir PDF

A Secretaria da Saúde do estado da Bahia (SESAB), através da Superintendência de Recursos Humanos (SUPERH), por meio da Escola Estadual de Saúde Pública (EESP), divulga 2ª lista de convocados do processo seletivo para estágios não obrigatórios 2013, de acordo com o Edital nº 04/2012.

Todos os candidatos convocados deverão preencher, até o dia 17/03/2013, com vistas à confecção do Termo de Compromisso, as informações no formulário online presente neste linkOs candidatos convocados na primeira lista de aprovados que não preencheram o referido formulário devem fazer o envio do mesmo também dentro desse prazo estabelecido.

Vale ressaltar que os candidatos que não possuem Carteira de Trabalho (CTPS), devem providenciar a sua confecção com a máxima urgência, a fim de obterem o documento a tempo de sua contratação. Ainda que não possuam o número da referida carteira (só obtido no recebimento da mesma), devem enviar o formulário preenchido dentro do prazo estabelecido acima. Os campos da Instituição de Ensino deverão ser obtidos nas suas Instituições de Ensino Superior, junto às coordenações dos seus cursos.

Ressaltamos que a contratação ocorrerá mediante o cumprimento de todos pré-requisitos descritos no Edital nº 04/2012. Caso o candidato não atenda às prerrogativas, ele será desclassificado, sendo convocado o candidato subseqüente, conforme ordem de classificação.

Todos os candidatos deverão participar, obrigatoriamente, das Oficinas de Acolhimento. As datas das oficinas, bem como o cronograma de contratação, serão divulgadas, neste site, posteriormente. Cabe ao candidato a responsabilidade pelo acompanhamento das referidas publicações.

Informamos que no momento da contratação os candidatos deverão apresentar os seguintes documentos:
- Cópia do comprovante de matrícula no curso (atual) e histórico escolar (graduação);
- Cópia de comprovante de endereço (atual);
- Cópia do RG;
- Cópia do CPF;
- Cópia do Título de Eleitor;
- Cópia da Carteira de Reservista (para os homens);
- Carteira de Trabalho (original);
- Número de conta corrente e de agência do Banco do Brasil.

Esta EESP não se responsabilizará, sob nenhuma hipótese, pela intermediação, junto aos órgãos, serviços ou entidades competentes, na confecção de qualquer documento descrito acima, exceto ofício para abertura de conta corrente na referida instituição financeira.


Para acessar a 2ª. Lista de convocados do processo seletivo – clique aqui

Para acessar o formulário online - clique aqui (até o dia 17/03)



Comissão do processo seletivo

 

EADSUS