Eventos /

Data de término:
Cidade: Salvador
Local: Hotel Real Classic Bahia

Acontecerá nos dias 29 e 30 de Novembro de 2017, o 5º Seminário de Auditoria do SUS/BA, em Salvador/BA, que tem como público-alvo Auditores dos componentes do Sistema Nacional de Auditoria (Federal, Estadual e Municipal), Ministério Público Federal e Estadual, CGU, Auditoria Geral do Estado, Tribunais de Contas e técnicos da Secretaria da Saúde do Estado da Bahia.

Sob o tema “O Sistema Nacional de Auditoria em Defesa do SUS”, o evento tem como objetivo promover o debate e reflexão sobre o papel do Sistema Nacional de Auditoria e dos demais Órgãos de Controle frente ao momento atual do SUS.

Local: Hotel Real Classic Bahia (Rua Fernando Menezes de Goés, 165, Pituba, Salvador, Bahia). Estacionamento no Jardim dos Namorados.

Clique aqui para ver o mapa do local.

Clique aqui e acesse a programação.

Rua Fernando Menezes de Goés, 165, Pituba, Salvador, Bahia