Eventos /

Encontros de Saúde com Fábio Vilas-Boas – Região Centro-norte

Data de início: 11/12/2019
Horário: 14:30 até 15:30

O projeto Encontros de Saúde visa disseminar conteúdos relevantes sobre saúdes coletiva e individual, à disposição das comunidades da capital e do interior do estado.

A cada semana acontece uma webpalestra, voltada para uma das nove regiões de saúde existentes no estado. As transmissões serão conduzidas pelo secretário Estadual Fábio Vilas-Boas, diretamente do seu gabinete, na Secretaria da Saúde do Estado e são abertas ao público. Serão nove Encontros no total.

Encerrando o ciclo, último Encontro de Saúde ocorrerá no dia 11 de dezembro, às 14h30, voltado para a Região Centro-norte.

Na pauta, assuntos como desafios, avanços e projetos futuros executados pela Sesab para a saúde pública na Bahia. Os internautas poderão interagir e conhecer, com mais detalhes, a diretriz de gestão do governo Rui Costa em oferecer serviços de saúde pública gratuita, rápida e resolutiva para toda a população do estado.

Como acessar

Os Encontros de Saúde poderão sempre ser assistidos pela internet, no link: http://telessaude.ba.gov.br/encontrosdesaude. A sala será aberta minutos antes para testes. Após a transmissão, o material ficará disponível para acesso no Youtube.

www.telessaude.ba.gov.br/encontrosdesaude