Eventos /

Data de término:
Cidade: Itarantim
Local: Praça Central, ao lado da prefeitura municipal

A cidade de Itarantim, localizada no centro sul da Bahia, distante 640 km da capital Salvador, recebe a feira de saúde e cidadania promovida pelas Voluntárias Sociais da Bahia (VSBA) em parceria com a Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (Sesab) A Feira Itarantim Cidadã será realizada na próxima sexta-feira (23), das 8h às 15h, na praça Central, ao lado da prefeitura municipal.

A meta do evento é atender mais de três mil pessoas, reunindo, no espaço, ações nas áreas de saúde e bem-estar, além de serviços do SAC Móvel – a exemplo da emissão da segunda via de carteira de identidade (RG) e outros documentos – e do SineBahia, por meio da intermediação para o trabalho.

A população vai poder fazer avaliação odontológica e oftalmológica. As Voluntárias Sociais irão disponibilizar armações de óculos para as pessoas que apresentarem, durante o exame oftalmológico, a necessidade do uso de lentes corretivas, bem como cirurgias de catarata para idosos diagnosticados com a doença.