Eventos /

Data de início: 13/12/2018
Horário: 08:00 até 17:00
Cidade: Irecê
Local: Policlínica Regional de Saúde (Antigo Instituto Baiano de Fomento Agrícola —IBF)

Para marcar a passagem de um ano de funcionamento da Policlínica Regional em Irecê, será realizada no próximo dia 13, quinta-feira, uma Feira de Saúde, com a oferta de diversos serviços que não são ofertados na rotina, exemplo de odontologia. O evento, que acontecerá durante todo o dia, atenderá prioritariamente à população dos municípios consorciados.

A Policlínica Regional de Irecê responde pelo atendimento à população de 25 municípios da Região Centro Norte do Estado, com uma cobertura de 572.644 habitantes. Avaliada positivamente pelos usuários dos serviços de saúde, a Policlínica é gerida pelo Consórcio Público Interfederativo de Saúde da Região de Irecê e é voltada para o atendimento assistencial de média e alta complexidade da atenção secundária da saúde.

Rua São Francisco S/N Irecê