Eventos /

Data de término:
Cidade: Salvador
Local: Instituto Anísio Teixeira - IAT

A I Mostra Integrada de Humanização e Saúde do Trabalhador do SUS Bahia tem por objetivo fortalecer as políticas de humanização e saúde do trabalhador da saúde no estado da Bahia, por meio do mapeamento, socialização e reconhecimento de experiências exitosas nesses campos.

A I Mostra, no IAT, será para um público presencial de 100 pessoas e, por meio de videoconferência, possibilitará a participação presencial em 30 municípios. Também será possível acompanhar a Mostra pela Internet através do canal do IAT no Youtube, em tempo real.

Promovida pela Secretaria da Saúde do Estado (Sesab), através da Diretoria de Gestão do Trabalho e Educação na Saúde (Dgtes), vinculada à Superintendência de Recursos Humanos da Saúde (Superh), a I Mostra teve o prazo de inscrição e submissão de relatos de experiência nas áreas de humanização e saúde do trabalhador prorrogado no dia 17 de novembro.

Clique aqui e confira a programação.

Estr. da Muriçoca, S/N - São Marcos, Salvador - BA