Eventos /

Data de término:
Cidade: Salvador
Local: Auditório da Faculdade Bahiana de Medicina e Saúde Pública

O Centro de Informações Antiveneno da Bahia (Ciave), por meio do Núcleo de Estudo e Prevenção de Suicídio (NEPS), realizou o II Curso de Intervenção Multidisciplinar na Atenção a Pessoas em Risco de Suicídio, no auditório da Faculdade Baiana de Medicina e Saúde Pública, Campus do Cabula, em Salvador.

O curso faz parte da primeira etapa do Projeto de Prevenção do Suicídio/Bahia, elaborado pelo NEPS/Ciave, que tem como principais ações previstas a implantação de 10 Núcleos Regionais de Estudo e Prevenção do Suicídio – NEPS/Regional, seguindo o modelo do NEPS Estadual, e a implantação de um Programa de Educação Permanente. Para os profissionais dos CAPS do interior do Estado, o treinamento ocorrerá a partir do próximo ano.

Av. Dom João VI, 275 - Brotas, Salvador - BA, 40290-000