Eventos /

Data de término:
Cidade: Salvador
Local: Hospital Couto Maia

O Hospital Couto Maia, em parceria com a Escola Municipal Hospitalar e Domiciliar Irmã Dulce promoveu, recentemente, a Mostra Pedagógica dos alunos/pacientes da Educação Infantil, Ensino Fundamental I, II e Educação de Jovens e Adultos, do referido Hospital.

Nessa mostra, foram apresentados os trabalhos realizados pelos alunos/pacientes no decorrer do ano, dando ênfase à exposição de materiais artesanais confeccionados por eles, durante as aulas.

O Hospital Couto Maia tem uma parceria com a Secretaria Municipal de Educação desde 2007. A Escola Municipal Hospitalar e Domiciliar Irmã Dulce atua junto com o Serviço de Terapia Ocupacional da unidade, prestando atendimento à criança, adolescente, jovem e adulto em processo de internamento hospitalar. Com isso, tem a grande oportunidade de quebrar velhos paradigmas e oportunizar um processo educativo que assegure o direito à vida e a saúde, estimulando o processo de escolarização da clientela hospitalizada.

R. Rio São Francisco, s/n - Monte Serrat, Salvador - BA, 40415-100