Eventos /

Horário: 08:00 até 12:00
Cidade: Feira de Santana/BA
Local: Hospital Geral Clériston Andrade

Estão abertas a inscrições para a VIII Mostra Integrada de Pesquisa do HGCA, que tem como tema: “Protagonismo de Cientistas e Profissionais do SUS no Enfrentamento da Pandemia”. O tema deste ano busca valorizar o trabalho realizado pelos profissionais de saúde, bem como os cientistas, que nesta pandemia utilizaram da disseminação do conhecimento científico para a prevenção, controle e enfrentamento do coronavírus, através do SUS.

Esta será a oitava edição da Mostra Integrada de Pesquisa do HGCA, que é realizada pelo Núcleo de Gestão do Trabalho e Educação em Saúde (NUGETS), em parceria com o Núcleo de Pesquisas e Desenvolvimento (NUPED) do Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), através da articulação com as instituições de ensino superior. O objetivo é promover e incentivar a divulgação das pesquisas desenvolvidas pelos trabalhadores de saúde, estudantes e professores realizadas na unidade.

INSCRIÇÕES

As inscrições de trabalhos poderão ser feitas no período de 24 de setembro de 2021 a 13 de outubro no mesmo ano, exclusivamente, pelo endereço eletrônico mostradepesquisahgca@gmail.com, na forma de resumo. Os trabalhos deverão fazer parte das seguintes áreas temáticas: Gestão e Avaliação em Saúde na Unidade Hospitalar e Produção do Cuidado em Unidade Hospitalar.

Público-alvo: Docentes e discentes das instituições de ensino superior; trabalhadores de Saúde do HGCA e de unidades de saúde.

As inscrições para ouvintes será gratuita, através da plataforma https://www.even3.com.br/8mostrahgca2021.

Confira o regulamento na íntegra, clique aqui.

EVENTO

Este ano, por conta da pandemia, o evento será realizado de forma virtual através no canal da Universidade Estadual de Feira de Santana (UEFS), no dia 04 de novembro de 2021, pela manhã. Acesse: www.youtube.com/PROEXUEFS.

Link a ser divulgado em breve