Eventos /

Horário: 07:00 até 17:00
Data de término:
Cidade: Guanambi

Será no período de 30 de outubro a 1º de novembro a etapa do Mutirão de Cirurgias da Região de Guanambi. A unidade móvel, para a realização das pré-consultas, ficará estacionada na Praça Henrique Pereira Donato, em Guanambi. O Mutirão de Cirurgias do Governo do Estado, viabilizado pela Secretaria da Saúde do Estado (Sesab), vai atender a todos que necessitam realizar cirurgias de hérnias (umbilical, inguinal, epigástrica) histerectomia, colecistectomia.

Para saber se a pessoa está cadastrada para passar pela cirurgia, basta consultar a lista única, disponível no seguinte endereço: http://mutiraodecirurgias.saude.ba.gov.br/. Também, o paciente ou responsável poderá ir até a Secretaria Municipal de Saúde de seu município, para saber se o seu nome consta na lista para a realização do procedimento. As cirurgias começam a ser feitas a partir do dia 25, no Hospital regional de Ibotirama.