Eventos /

Horário: 06:30 até 00:00
Data de término:
Cidade: Salvador, Vitória da Conquista, Jequié e Guanambi

Em homenagem ao mês da mulher a Secretaria Estadual da Saúde (Sesab), em parceria com a RBD Imagem, promove mutirão de mamografias de 8 a 30 de março com mais de 200 vagas ofertadas por dia em Salvador, Vitória da Conquista, Jequié e Guanambi. Na capital, o mutirão acontece no Centro Estadual de Oncologia (CICAN), e nas cidades do interior do estado, nos hospitais Geral de Vitória da Conquista (HGVC), Geral Prado Valadares (HGPV) e Regional de Guanambi (HRG).

A campanha tem como público-alvo mulheres entre 50 e 69 anos, faixa de risco para rastreamento do câncer de mama, segundo entendimento do Ministério da Saúde. Para realização do atendimento basta comparecer a recepção de um dos centros de bioimagem do mutirão com original e cópia do RG, CPF, cartão do SUS e Comprovante de residência. O agendamento é presencial, nas unidades, e começa a partir das 06h30.

No CICAN, serão ofertadas 120 vagas por dia. Já no interior do estado, serão disponibilizadas 24 vagas diariamente no HGVC, HGPV e no HRG – unidades de saúde que integram a parceria público privada (PPP) de diagnóstico por imagem da Bahia.

Mutirão de Mamografia de 8 a 30 de março.

Agendamento: A partir das 6h30.

Documentos: Original e cópia do RG, CPF, cartão do SUS, Comprovante de residência e exames de mamografias anteriores (Se possuir).

Locais: Centro Estadual de Oncologia (CICAN), Hospital Geral de Vitória da Conquista (HGVC), Hospital Geral Prado Valadares (HGPV), Hospital Regional de Guanambi (HRG)

Mais Informações: 71 3021-5353 | www.pppimagembahia.com.br

Fonte: RBD Imagem