Eventos /

Data de término:
Cidade: Piraí do Norte
Local: Praça Santo Antônio

Os municípios de Ituberá e Piraí do Norte, ambos na Região de Valença, recebem esta semana o Saúde sem Fronteiras Rastreamento do Câncer de Mama, programa da Secretaria da Saúde do Estado (Sesab) voltado para mulheres de 50 a 69 anos, com a realização de exames de mamografia, cujo intuito é descobrir precocemente o câncer de mama e realizar todo o tratamento necessário para a recuperação daquelas cujos exames derem

Em Piraí do Norte, o atendimento começa hoje (24), prosseguindo até a quinta-feira (26). Serão 436 mulheres no município, aptas a realizarem o exame de mamografia. A unidade móvel vai ficar estacionada na Praça Santo Antônio, em frente à Prefeitura Municipal.

Para ser atendida, a mulher, dentro da faixa etária de 50 a 69 anos, deve comparecer ao local, a partir das 7h, levando um documento de identidade, o Cartão do SUS e um comprovante de endereço. Os exames serão realizados diariamente até as 18h.